Nossa História

A partir de um congresso em dezembro de 2011 na cidade de Curitiba-PR, os alunos Talita da Silva e Murilo César juntamente com a Professora Paula Granato desenvolveram um protejo “Central de Intercâmbio e Relações Internacionais (CIRI)”.

Fundada em março de 2012, pelos alunos Talita da Silva, Murilo César e Leandro Moreira juntamente com a Professora Paula Granato, antiga CIRI se tornou CeRI, Central de Relações Internacionais; sendo um departamento do NeLFI, Núcleo de Linguagens da Fatec Itapetininga. Tendo como principais metas oferecer orientação e apoio aos alunos e aos professores interessados em realizar intercâmbio, convidar estudantes estrangeiros para programas na FATEC e estabelecer convênios com instituições de ensino no exterior.


No dia 28 de Maio de 2013, CeRI deixou de ser um departamento do NeLFI. Mantendo suas metas iniciais e aumentando sua equipe.


A cada ano a CeRI renova sua equipe conforme os alunos concluem sua formação:
Novos membros de 2013: Luan Cazante, Marcelo Almeida, Luís Fioruci, Daniel Almeida, Thamires Rodrigues e Profª Maria Cecília.Novos membros de 2014: Daniela Brandão, Fernanda Oliveira, Laura Servilha, Paulo Arthur, Stefany Almeida, Thainá Aparecida e Valderez Monteiro.


Atualmente a CeRI é dividida em departamentos; pesquisa, parcerias, tramites de intercâmbios e divulgações, para transmitir as informações tem seus próprios meios de comunicações além do blog:
Facebook: https://www.facebook.com/ceri.itape

E-mail: ceri.itape@fatec.sp.gov.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário